Rede Xbox Live brasileira estreia em 10 de novembro

O site oficial brasileiro do Xbox 360 finalmente apontou uma data definitiva para o lançamento nacional da Xbox Live. 10 de novembro é o dia em que os serviços de compra de produtos digitais localizados estarão disponíveis nacionalmente. A estreia no Brasil chega juntamente com outros oito países: Chile, Colômbia, Hungria, Rússia, República Tcheca, África do Sul, Grécia e Polônia.
 Contudo, as informações acerca de preços e o valor da conta GOLD da Xbox Live brasileira, que irá trazer conteúdo exclusivo, ainda são desconhecidas. Mas logo deverão ser anunciadas pela Microsoft Brasil, em um evento em que a empresa irá realizar no começo de novembro.

Além disso, quem já possuir uma conta com registro estrangeiro poderá migrar sua conta para a Live brasileira sem perda de informações. Ou seja, perfil, conteúdos já baixados, conquistas desbloqueadas, créditos em dinheiro e o tempo restante de assinatura dos planos da rede serão definitivamente mantidos durante o processo.

A Xbox Live possui mais de 25 milhões de usuários ao redor do globo e é reconhecida por trazer um robusto sistema online para partidas multiplayer e oferecer atrativos diferenciados, como jogos exclusivos para o serviço, acesso antecipado a demonstrações e integração completa com as redes sociais Facebook e LastFM.

 Fonte